Thalles: confira como foi a gravação do novo CD e DVD

Com público estimado em mais de cinco mil pessoas o cantor Thalles Roberto gravou seu CD e DVD “Uma história escita pelo dedo de Deus” no Chevrolet Hall em Minas Gerais no dia 30 de julho.

Com uma megaprodução a gravação contou com 60 profissionais trabalhando na captação de áudio e vídeo, grua, 13 câmeras e muita disposição. Para a sua gravação a direção contou com o trabalho de Alex Passos e Marko Costa na direção de fotografia. A produção musical ficou por conta do próprio Thalles e do produtor Jordan Macedo.

Foram gravadas 23 canções entre inéditas e regravações e com participações especiais como André Valadão, Gabriela Rocha e do garotinho Victor Aguiar tocando sax. O show contou com a banda de apoio do cantor e participações especiais de músicos como o guitarrista Roger Franco e o baterista Alexandre Aposan que “fazem parte da história”, como diz o cantor Thalles.

Thalles ficou conhecido pela passagem na banda Jota Quest e se consolidou no meio gospel com o CD/DVD Na Sala do Pai lançado pela Graça Music em 2009.





Comentários

Comunidade Cristã Reviver - Av. Iguaçu, 830 - Rebouças. Telefone: (41) 3015-7950